domingo, 10 de novembro de 2013

Cinza

No momento que o frio te abraça,
Assim, como um amigo
E o escuro aos olhos,
Se torna convidativo.

Quando tudo parece não mais importar,
O silêncio vem se impor,
E pra completar, o preto e branco assume,
Um mundo antes cheio de cor.

Quando impera um vazio,
Quem domina é a solidão.
Percebemos que vivemos num grande hospício,
Sem saber o limite das dores do coração.

A esperança se perde,
Surgem muros no meio das pontes.
Ás vezes, por não lutar, a gente cede,
Abaixamos a cabeça,  a vontade de sorrir se esconde.

O momento.
Os momentos.
Os seus, os meus,
Nossos momentos.
De incertezas,
Ao relento,
As sarjetas... Internas.

Falta força na perna,
Pra ficar de pé.
Cansa sem andar,
E quando anda é com pouca fé.

E as cores ? Não sei se voltam,
No preto existe o medo,
No branco a ilusão de paz,
Unidos causam confusão...

Daqueles que nem sabem se existe, no fundo do poço,
Um chão.

 Revisão: Clícia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...