sábado, 7 de setembro de 2013

O Ultimo Sacrifício - Richelle Mead

Olá Leitores!!!

Sabe quando você espera tanto um livro que até desiste de acreditar que ele será lançado e de repente ele sai em lançamento quando você menos espera?

Aqui está um livro que foi esperado por pelo menos dois anos.

Vamos lá?


Sinopse:
Rose Hathaway sempre jogou com suas próprias regras. Ela quebrou as regras quando fugiu da Academia St. Vladimir com sua melhor amiga e a última princesa Dragomir sobrevivente, Lissa. Ela quebrou as regras quando se apaixonou por seu maravilhoso e fora-dos-limites instrutor, Dimitri. E ela ousou desafiar a Rainha Tatiana, a líder do mundo Moroi, arriscando sua vida e reputação para proteger futuras gerações de guardiões dhampir. Agora a lei finalmente pegou Rose por um crime que ela sequer cometeu. Ela está presa pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca. Ela precisará da ajuda de Dimitri e Adrian para encontrar a única pessoa viva que pode atrasar sua execução e forçar a elite Moroi a reconhecer uma chocante nova candidata ao trono real: Vasilisa Dragomir. Mas o relógio está correndo contra a vida de Rose. Ela sabe em seu coração que o mundo dos mortos a quer de volta… E desta vez ela realmente não tem uma segunda chance. A grande questão é: quando sua vida é dedicada a salvar os outros, quem vai te salvar?


Resenha:

Quem é fã desta série sabe o quanto é importante este livro para vários desfechos depois de mais de dois anos de espera pelo lançamento.

Rose, Lissa, Christian, Dimitri e seus amigos vivem uma aventura atrás da outra desde o primeiro livro da série, que teve seu auge em Laços do Espirito, muitos fãs esperaram este livro com ansiedade e tenho certeza que dentre eles houve os que não gostaram por diversos fatores entre eles o final corrido e indefinido para alguns personagens, eu por outro lado entendo perfeitamente o que aconteceu e gostei muito, mesmo porque termina esta série e se inicia outra a partir dela. O que não ficou explicado neste é com certeza esclarecido no spin off, acho injusto comentar mais alguma coisa pois seria um spoiller horroroso e  ninguém iria gostar.

Bem o livro é imenso porem consegue prender a atenção do inicio ao fim, tem muita ação, muita luta entre Dampiros e Strigois, julgamentos, coroações, há também Dimitri que continua o sonho de toda fã e Rose sempre forte e o  deixando enlouquecido, torci muito por ela e em seu lugar faria a mesma coisa pra provar minha inocência, o pai da Rose neste livro esta demais adoro ele,  acho que se a autora continuasse com a série eu continuaria sendo fã mas tudo que é bom tem que acabar não é mesmo?  Aqui vemos o desfecho de várias linhas como a de Rose e Dimitri, Sonya e Mikhail, Lissa e Christian, alguns personagens ficaram com o final indefinido com Adrian e Sidney e Eddie e Jill mas a explicação pra isso é realmente a nova série da autora que é intitulada Bloodlines.

Eu recomendo a leitura deste ultimo livro da série assim como dela toda pois é muito boa tanto que já virou filme.
Para quem quiser mais informações sobre a série é só acessar a  link da landing page academia de vampiros

http://www.ediouro.com.br/academiadevampiros/

Em Fevereiro de 2014 será lançado o filme que também esta sendo muito aguardado pelos fãs da série.

Não deixem de conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...