quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pensar

Todos nós somos diferentes,
E são as nossas diferenças,
Que podem fazer a diferença.
È só pensar,
Alías é o caso de re-pensar.
Tudo o que fizemos,
E o que estamos fazendo,
Todo mundo parado,
Enquanto tudo ao nosso redor,
Esta morrendo.
Quem sou pra dar exemplo,
Só quero um dia ajudar,
E vou ajudar,
Por que quero ajudar.
Eu Posso.
Sei que sim.
Para ajudar é só pensar assim.
Como eu um garoto apenas,
Que respeita e adora as diferenças.
E se perde a pensar,
Em milhões de pensamentos,
Pois ainda sou adolescente,
Não tenho aborrecimentos.
Tenho preocupações,
ME preocupo sim,
Com as nossas ações.
Pois este o mundo onde seus filhos e netos iram habitar,
Um mundo que logo-logo não terá árvores,
E não terá mais ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...