quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desabafo

Eu talvez seja o pior poeta que já existiu, sim eu posso. Nunca me considerei poeta pelo exesso de palavras repetidas, nada sofiscado e nada bonito são os meus poemas, se sou o pior ou não não sei. Tô nem ai também !! È só a forma de me expressar, sou discriminado no dia-a-dia pela minha aprência e pelo lugar onde eu moro. Tô nem ai também !! Mas sei que tenho fãs, amigos e familiares sempre vão me apoiar, eu vou tentar sim, serei escritor e poeta, terei talvez poucas vendas. Tô nem ai também !! Só que o que quero dizer é que sou apenas um adolescente infelizmente, e que age muito longe de um adolescente, não tenho medo de me expressar e uso muito palavrão mesmo, qual o problema de dizer palavrão ? só é uma paravra comum. Sou apenas uma criança com papel e coneta na mão desenhando o mundo que me vem a cabeça.

Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...