quarta-feira, 27 de abril de 2011

Flor...

Flor de liz,
Peço desculpas por que atrasei,
Mas te digo,
Que me esforcei e pensei.
Mas não consegui,
Ultimamente não mais consigo,
Mas ja vale a palavra de um amigo.
O que tenho pra te dizer,
È que nunca vou esquecer,
De postar palavras que a exalte,
Por que quero exalta-la,
E pelos anos que estão por vir,
Ve-la sorrir,
Só quero dizer para você minha amiga internauta,
Que esse seu amigo as vezes astronauta.
Deseja que vc tenha felicidades,
Carinho e muito amor para dar,
E que não deixe de acreditar.
E nem abandone o apelido de flor,
Seja por qual motivo for.
Sem inspiração um poema é dificil de se fazer,
Mas desejo que uma trilha sonora a acompanhe por onde andar,
E que você goste.
Se tivesse uma voz boa iria cantar.
E eu mesmo compor essa trilha.
Mas ela já existe e te acompanha,
De dentro de você sai a canção,
De dentro de você sai o voô de um passarinho,
Que se ve livre gaiolas,
E pode visitar de novo o seu ninho.
Saiba que eu admiro a sua coragem,
Sua liberdade,
Saiba que valorizo e muito a sua amizade.
E mesmo que um dia o mundo venha a cair,
E um dia virar a cair,
Este aqui ainda estará de pé,
Sem se abalar,
Esperando a rainha com nome de flor,
Para reinar.

Saiba que este aqui será sempre seu lugar,
Para você chamar de lar.
E de verso em verso,
UM poema acabei de formar.

FELIZ ANIVERSÁRIO FLOR DE LIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...