segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Para sempre vou te amar.

Mesmo que o vento pare de soprar,
Mesmo que os poetas parem de escrever,
Mesmo que falte água no mar,
Mesmo que o amor possa se esquecer.

Mesmo que seja proibido sorrir,
e não possa ter o direito de ir e vir.

Mesmo que a verdade se esconda,
Mesmo que de tantas pancadas,
minha cabeça fique tonta.

Pois certeza todo mundo pode ter,
Pois é assim que fica meu mundo sem você.

E mesmo que eu não tenha mais o direito de se expressar,
Para sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...