terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Você é a minha primavera.

Você é a minha primavera,
A rosa mais bela de todos os jardins,
Com seu aroma aloe-e-vera,
E jeito de jasmin.

Com sua roupa cor de margarida,
Ou a cor de violeta,
Você é a minha flor preferida,
Você deixa minha vida perfeita.

Comigo ninguem pode,
Quando estou em seu jardim,
Me abraça e me sacode,
Por que você sempre será minha jasmin.

Ao passar vejo uma rosa em botão,
A recolho e le dou com o meu florido coração.

Pois sou seu beija-flor,
Sou sua abelha,
No inverno o que reina é o nosso amor,
Que nos envolve em uma armadilha.

No outono as folhas caem,
Mas depois vão renascer,
Mais uma coisa que não morre,
È o meu amor por você.

Por que você é a minha primavera,
A mais bela estação,
Ao seu lado venceria qualquer guerra,
Mas prefiro lhe dar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...