domingo, 17 de janeiro de 2010

Ontem e Hoje

Ontem eu era apenas uma pessoa normal,
Tentando encontrar um ideal,
E sem nada de especial.
Apenas um maluco que na vida tenta brilhar,
E esse brilho nada nem ninguém ofuscará,
Nunca se apagará.
A internet, o livro que se escreve a cada dia,
Um capitulo por vez,
A internet, o lugar onde sempre tem companhia,
E aqui o Mundo Leitor se fez.
Em um ano muito dificil com pouca alegria.
Pois eu tinha uma coluna de concreteto sobre minha cabeça,
E não consiga levantar,
Mas o sol brilha para todos e para todos vai brilhar.
Com a cabeça erguida e com um sorriso no rosto,
Estou sorrindo neste exato momento compondo este poema,
Um dia ainda faço o mundo girar,
Com os meus dilemas.
Afinal a vida é uma grande ironia, contradição, piada.
Mas é uma coisa que me agrada
Meu objevo é trazer a leitura ao seu cotidiano,
Por que ontem não era nada, hoje sou Bruno Cassiano.
Com a cabeça erguida para enfrentar o mundo.
E nessa não estou sozinho,
Alguém comigo está junto.
Pois nem Sherlock Holmes poderia encontar a fonte do amor.
Esse é o meu humor.
Por ontem eu era poeta.
Mas hoje sou poeta do mundo leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...