quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Recomeço

Recomeçar,
Com o pé direito,
Para frente andar,
E fazer do próximo ano,
Um ano perfeito.

A vida nos faz sorrir e chorar,
E sempre estamos sujeito a um tropeço,
O mundo gira e sempre vai girar,
Oportunidade perfeita para um recomeço.

Vamos recomeçar a agir,
Para Deus no céu um tempo reservar,
Por que a ele só sabemos pedir.

Vou fazer por merecer,
E se quiser comigo vir,
Vamos eu e você.

Dar ênfase a arte e a alegria,
Eu vou estar aqui,
Mundo leitor e companhia.

2010 não vai ser só um ano,
Por que a vida será melhor,
Disso eu não me engano.

Minha rima não é perfeita,
E nunca será,
Por que não domino nada,
E prefiro não dominar.

Vou mandando a rima para terminar,
"O senhor é meu pastor e nada me faltará"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...