sábado, 26 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO...

FELIZ ANO NOVO...
Poema enviado por: JANE 26.12.09

QUE SEJA CHEIO DE PAZ,
É PRECISO QUE SEJA POR DEMAIS,
COLORIDO DE MIL CORES COLORIDAS,
COMPARADA A UM LÍRIO BRANCO E CRISTALINO.

E QUE TENHA O SOM DE UM BELO SINO,
QUE TRAGA NO SEU INTERIOR,
O ENÍGMA DE UMA BELA FLOR.

QUE SEJA RODEADO DE SEMENTINHAS,
E QUE TENHA POR DEMAIS ARMINHOS,
QUE O CORAÇÃO SEJA VERMELHO
COR DE ESCARLATE, POR FORA,
E QUE POR DENTRO TRAGA SENTIMENTOS.

NAO PRECISA SER NOVO,
MAIS TEM QUE SER ESPONTÂNEO
NAO PRECISA SER PERFEITO,
MAIS QUE SAIBA FAZER DIREITO.

QUE SEJA COMO UMA CHAMA,
IGUAL A UM TELEGRAMA,
QUE TRAGA UMA MENSAGEM,
DE OTIMAS INTENÇÕES.

QUE NUNCA SEJA CARETA,
MAIS QUE SEJA COMO UMA GAVETA
GUARDANDO OS MELHORES SEGREDOS,
SEM AO MENOS FAZER ENRRÊDO.

BASTA SABER ACREDITAR,
ESTAR CARREGADINHO DE ESPERANÇAS,
E QUE TENHA UM AMOR CRIANÇA,
PURO , ANGELICAL, DECRETADO,
QUE SAIBA AMAR DE VERDADE,
ASSIM DIZ O VELHO DITADO.

QUE NESTE ANO DE 2010,
SEJA CAPAZ DE ALARDIAR MUITA FÉ,
IRMANDADE ENTRE OS POVOS SEM FÉ,
E QUE TENHA MUITA LIBERDADE.

PROSPERIDADE, RESPEITO , DIREITO,
DE FALAR DE AMOR AOS SETE CANTOS,
PARA ESPANTAR A INJUSTIÇA
E FAZER TUDO POR MERECER.

ENTÃO TENTE , EXPERIMENTE,
INVENTE, E SE NÃO SOUBER,
VÁ A UMA ALTA MONTANHA
E SINTA O VENTO ACONCHEGANTE.

VOLTE MAIS ELEGANTE.
E FIQUE MAIS VIBRANTE,
POIS SEM FÉ E SEM AMOR,
E ATÉ SEM EXPLENDOR,
ANO NOVO NÃO VAI NASCER.

ENTÃO SE ALIMENTE DE MUITA ALEGRIA,
E VERÁS QUE SERÃO LINDOS OS TEUS DIAS,
E QUE A NATUREZA SERÁ PROSPERA,
E O ANO NOVO RENASCERÁ MAIS ELEGANTE.

É DENTRO DE VOCÊ,QUE O ANO NOVO,
VAI RENASCER MAIS OFEGANTE,
PARA NOS FAZER MAIS FELIZES,
E MUITO MAIS AMANTES...

PENSE..JANEPEROLA2008@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...