sábado, 21 de novembro de 2009

Amor Bandido

Amor bandido,
que sempre rouba meu coração
Amor bandido,
que me faz se render a paixão.
Que não me deixa parar de amar.
Que não me da opção nem passa para me perguntar.
Alguém tem de agir,
E prender o ladrão de corações,
Mas ai todos param de sorrir.
Afinal ele nos trás grandes emoções.
O jeito é ser render,
e deixar ser sequestrado,
aproveitar o que ele tem a nos oferecer,
E aceitar calado.
Enquanto isso está foragido,
Quem irá pegar esse amor bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...