quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mal posso acreditar

Este poema é uma longa história para se contar.
A história de meninas amigas,
Mal posso acreditar.
Que no minuto em que os olhos eu abri.
Não vi mais meninas e sim mulheres a sorrir.
Até parece que passou muito tempo.
E que as águas correram contro vento.
A saudade numa hora dessas aperta.
Mas é hora que a felicidade se liberta.
Meninas como:Mayara, Brenda, Natasha,
Luana, Thais, Bia Chagas, Natali.
Se foram sem aviso prévio de voltar.
Mas são minha inspiração de amizade,
que o tempo não poderá desgastar.
Uma delas mudou de escola e nossos
caminhos mais se encontraram.
Mas todas, são mentes que mais
se abandonaram.
Fazer o que quando ficamos com saudade.
Uma amizade fora do comum para essa idade.
Meninas que se tornaram mulheres fenómeno de se apreciar.
È... Mal posso acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...