segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O convite

Eu convido a todos,
a fazer o que nunca foi feito.
A acreditar no mundo dos sonhos,
por que ele é perfeito.
A parar de trabalhar,
nem que seja por um instante,
e ir fazer uma visita ao mar.
Deixar de lado a elegância.
Usar e abusar de sua extravagância.
Eu convido a revolução,
a questionar coisas sobre esta ocasião.
A deixar problemas de lado.
Sorrir um pouco e não ficar parado.
Eu convido a uma viagem a lua,
por que ela pode ser minha e também sua.
Eu convido a voar.
A parar por um minuto e o mundo observar.
Então vem cantar comigo.
Por que com o convite todos estamos numa festa,
de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...