domingo, 24 de maio de 2009

O amor

O amor é uma grande planta
que é plantada por uma pequena semente
esse é o sentimento que
todo mundo sente.
Por que ninguém vive sem amar
e ninguem vive sem ver o mar
Todos vivemos em busca da felicidade
por isso o amor não tem tamanho
e nem idade
O resto é mar e tudo que você
pode imaginar e coisas que eu
tenho que admitir que nao
sei contar
O amor é
muito mais,vai muito alem
o amor todo mundo no coração tem
enquanto o amor viver,
eu nao quero
mais sofrer quero viver e sorrir
e se levantar quantas vezes eu cair.

Autor: Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...