domingo, 24 de maio de 2009

Resposta

A cada dia que passa estou a luta, a procura
de uma razão, de uma só explicação
da vida, esta tremenda loucura
Nessa eterna luta pela sobrevivência
sorrir é só mais uma tendência
Todos nos estamos lutando
de cabeça erguida andando
procurando apenas uma resposta,
de um propósito de estarmos onde estamos
por todas as batalhas que ganhamos
por um pouco de paz
Mas,
muitas guerras estão para vir
teremos que ganhar para voltar a sorrir
e para quem não acredita terei de provar
o rei dos reis irei derrotar
por um pouco de sossego
minha vitória irei aos quatro cantos do muito gritar
e pela força de minha determinação
irei trazer comigo a resposta, o propósito desse mundão
eai terá fim a minha luta por um lugar
e ter um pouco de paz
não sei se é pedir de mas
mas irei continuar na luta
e não me importa quantas regras terei de quebrar
para esse povo ter de novo a esperança em seu olhar
se a regra é ceder eu quero lutar
e vou sobreviver
esse será o meu momento
de alivio e de crescimento
e não me
importa quantas guerras terei de ganhar
para ter
minha resposta e o meu momento !!!

Autor: Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...