quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cadê Você

A hora passa, estou deitada sozinha fazer o que?
Quando não tenho nada para fazer
Mas pensar em quem?
Pensar em você.

À hora passa, fazer o que?
Só pensar em você,
Estou deitada sozinha
Tentando entender, porque você não vem.

È uma tarde fria e chuvosa.
Desejando estar em seus braços.
Sentir teus abraços, e me perder nos teus beijos.
E me envolver profundamente no calor dos teus beijos.

Mas onde está você
Já tentei te esquecer
Já tentei me conformar
Mas outro alguém já procurei.
E desisti de te encontrar.

Mas saiba que até hoje, só me apaixonei por você.
É com você, que sonho todas as noites.
São os teus carinhos que desejo todos os dias.

A chuva parou, o sol esquentou.
Ficou uma tarde linda.
Linda para falar de amor.
Mas cadê o meu amor.

O meu amor,
É como uma flor que desabrochou
É um sentimento novo, e lindo.

Mas com o passar do tempo.
Descobri que o único sentimento verdadeiro
Era o amor.

Um sentimento, puro e verdadeiro.
Inocente, amigo e carinhoso.
Cheguei ao ponto de me declarar.
Entreguei-me de corpo e alma.

Pois descobri que fui usada
No momento em que você me disse:
Nunca te amei, só fiquei por prazer.
Senti-me tão humilhada, um lixo.

Autora: Mariany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...