terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mudança

Após  5 anos de Mundo Leitor, decidimos por mudar. Nesses 5 anos conheci gente demais, criei amizades virtuais e físicas também, cresci muito como escritor e como blogueiro... Posso seguramente afirmar que foram os melhores 5 da minha vida. O Mundo Leitor foi meu ponto de escape, justamente por ser meu mundo, onde nada nem ninguém me afetava, isso aqui pode parecer pouco mas sempre foi meu tudo, isso aqui significa muito pra mim, muito mesmo. É por isso que esse é o texto mais difícil que escrevi até hoje. Prometi pra mim mesmo que o ML nunca seria trabalho, graças a Deus nunca foi, foi diversão. Agora vou partir pra realizar um sonho, sim, um sonho. Eu em conjunto com todos os participantes do ML e em comum acordo criamos um Portal Literário, ainda vai ser o ML por que todos que eram daqui estão lá, mas pra ficar completo precisamos de vocês. Saibam que estou triste e ao mesmo tempo feliz... aquele menino de 13 anos que decidiu criar um blog, cheio de erros de português, estaria orgulhoso desse menino de quase 20 que decidiu criar um portal... No mais, muito obrigado a todos vocês ( mais de 100 mil visitantes ) por estes 5 anos maravilhosos. O Mundo leitor é e sempre será o meu MUNDO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...