sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pede Pra Chuva






















Pede pra chuva
Pra cair de mansinho,
Pro tempo passar devagarinho,
Para poder aproveitar.

Pede pra chuva
Pra molhar as flores,
Pra regar as plantas,
Deixar viva a terra e o nosso cultivar.

Se tiver raiva,
Pede pra acalmar,
Se já houver a guerra,
Pede pra apaziguar.

De noite sozinho,
Pede pra chuva com seu barulhinho
Vir te embalar.
Pois ela é a voz de Deus a nos acalentar.

Pede pra ela,
Pra lavar mais do que a sujeira da janela,
Pede !! Que a maldade
Também há de levar.

Se já tiver na chuva,
Dispensa o guarda chuva, chuva não é pra se guardar,
Chuva lava alma,

Faz muito mais do que molhar. 

Autor: Bruno Cassiano
Revisão: Clicia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...