sábado, 19 de outubro de 2013

Quem me dera todas as manhãs
Despertar sorrindo ao lado teu...
Quem me dera todas as manhãs
Seu sorriso não ser mais que meu...

Sonho alto em nosso amor todo dia
Me envolve e me deixa, enfim,
Sonhando alto em um destino assim
Desenhado por Deus e colorido por mim...

Para alegrar teu dia
Presentear suas manhãs
Clamo que meu sorriso lhe agrades
Em um olhar unirmos nossas almas como mais que irmãs.

Que meus carinhos sejam seu maior patrimônio
Que meus beijos sejam seu maior desejo
Que nossa união seja seu maior projeto
Que nosso amor seja mais que eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...