domingo, 29 de setembro de 2013

Chega de Saudade


Chega de saudade, saudade mata, corrói, ensurdecedora saudade! 
Vá embora, vá agora. 
Largue-me, se desprenda do meu eu. Não quero mais te ter. 
Saudade maléfica, maldita e explosiva. 
Pior é sentir saudade do que nunca se teve, do que nunca se viveu. 
Morreu e ainda vive, chega de saudade. 

Mais amor, por favor!

Autor: Joá Jr.
Revisão: Clícia Carvalho

Um comentário:

  1. "Pior é sentir saudade do que nunca se teve, do que nunca se viveu."
    =) gostei!

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...