quinta-feira, 23 de maio de 2013

Texto de Aniversári​o - Jefferson Navarim

(Jefferson Navarim desenhado por Cayla Ortega)

Trabalhar com internet me ensinou o valor da criação, de CRIAR COISAS, eu sou editor do EdenPop, é a minha criação, e hoje eu sei o quanto isso é importante, mas a importância da criação em si com certeza é muito maior para o Mundo Leitor. Sempre considerei o Mundo Leitor uma espécie de irmão mais novo do EP, nossos caminhos se distanciaram um pouco, mas sempre foram e serão paralelos, hoje o EdenPop é uma empresa e essa é uma força enorme para continuar a criar, o Mundo Leitor não, a vontade de criar vem do amor pela arte e isso certamente é ainda mais forte.

A arte que o Mundo Leitor mais foca é a poesia, quem sou eu para falar de poesia? Nada sei sobre ela, embora admire vários poetas, agora mesmo tenho ao meu lado uma versão Pocket de uma coletânea de poemas de Emily Dickinson, mas um dia eu quero ter uma coletânea de Bruno Cassiano, ou do Mundo Leitor, porque não? Essa é uma ideia que está adormecida, hein?

Minha arte é a literatura (além de outras) e eu gostaria de ter mais tempo para encher o Mundo Leitor com ela, mas tempo é o que me falta hoje e olha que hoje o ML (23/05/2013) completa 4 anos e essa minha promessa ainda persiste, não sei se será cumprida um dia, mas ao menos todo esse tempo sendo parceiro do Mundo Leitor me fez ler ótimos textos e poesias, além de me fazer conhecer pelo menos duas pessoas maravilhosas que hoje já fazem parte da minha vida, o Senhor Bruno Cassiano e a Senhorita Cayla Ortega, dá pra dizer que o Mundo Leitor não é só um lugar para poesia e literatura, mas também um bom lugar para a amizade.

(Logotipo do Mundo Leitor feito por Jefferson Navarim)
Eden Pop: http://www.edenpop.com/
Twitter: ,  
Página do Face: https://www.facebook.com/site.edenpop?fref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...