sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dez dias sem você

Meu riso se desfaz rapidamente quando percebo que não está aqui, mas se renova ao lembrar dos dias juntos. O céu está nublado, tempo chuvoso, garoando apenas e transmitindo a insatisfação de não te ter por perto. O sol se esconde, não aparece e parece que só gosta de mostrar-se a você. Iluminando, clareando e bronzeando sua pele cheirosa. Cheiro que minha mente gravou; fica fácil senti-lo ao fechar os olhos e respirar profundo.

Você é assim, raio de luz, garantia de felicidade, riso descontraído e sincero. Não vou dizer que estou morrendo por não ter você perto; são dez dias sem você ao lado e apenas o começo de outros tempos. Tempos de ficarmos juntos, vivermos muito e muitas coisas.

Sinto saudade sim e não negaria de forma alguma. Eu quero sentir seus lábios e sua boca me mordendo como se eu fosse um aperitivo excepcionalmente delicioso. Eu quero matar a tentação, a loucura e ter você em cima de mim, querendo render-me por completo, tentando deixar-me sem ação e intensificar o grito das almas se unificando. Eu quero poder olhar nos seus olhos com aquela sensação de caçador nato e como se você fora uma presa da qual eu me delicio todos os dias.

São apenas dez dias sem você, mas parece um ano longo e chato que não passa. São duzentas e quarenta horas distantes, quatorze mil e quatrocentos minutos, oitocentos e sessenta e quatro mil segundos vividos sem você aqui, fazendo-me carinho da sua maneira, rindo das minhas idiotices e aprendendo a ser engraçada.

Dez dias sem você e parecem dez anos...

Joá Jr.

3 comentários:

  1. Pois é amiga, o tempo se nos apresenta distorcido, quando distante da pessoa que amamos.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi escrito para mim quando fico longe de minha amada esposa.
    Eu copiei e colei no mural dela no facebook, mas coloquei também o merecido crédito e o link do teu blogue.

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...