sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Depois de um assalto, meu pequeno desabafo.


E quando aqueles homens me pararam e levaram de mim tudo o que eu tanto lutei para conquistar, eu não pude nem se quer reagir, tive que ver meus bens sendo tomado por alguém que nunca vi na vida. Perguntei onde estava Deus, porque não me guiou para o caminho seguro, perdi minha fé momentaneamente... Mas me dei conta que poderia ter sido bem pior, eles poderiam ter levado minha vida, que diante do Pai é meu bem mais precioso, sai fisicamente sem danos, mas psicologicamente um lixo, vi que precisaria perder a fé, seria no ser humano, que se permitiu a chegar a tal ponto, deixar com que sua alma se corrompesse só para conseguir uma vida fácil... Perdi a fé na sociedade, que é a maior culpada pela existência desses indivíduos, que não é capaz de colocar ordem na segurança do país, deixando que eles façam isso sem nenhum tipo de punição, pois a maioria dos policiais teme por suas vidas, e não se permitem lutar pela justiça do mundo, afinal de contas, para que lutar pela justiça sendo que nosso governo não se importa com nada a não ser dinheiro?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...