sexta-feira, 6 de julho de 2012

Carta para ela


Eu já disse e não canso de falar “eu e você formamos nós” e não importa quanto tempo passe, mas tem que existir “o único tempo” porque você é a primeira, “à única e a ultima” gloriosa e formosa dona do “melhor abraço”. Agora me diz “o quanto merece ser feliz?”. Se tiver algo que me hipnotiza é o “seu olhar” e por causa disso “eu te eternizei” e pelo jeito não sabe nada ainda sobre “seu efeito em mim”, mas quer saber, isso não importa quando me lembro daquele “sorriso encantador” é uma distração em meu “pensamento”.
Rezo e peço para você não ser mais “princesa oculta” e se transformar em “duas pessoas e uma realidade”, porém para isso acontecer faço de tudo para Deus conceder essa “aprovação divina”.

Joá Jr
MeuFace
MeuBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...