quarta-feira, 13 de junho de 2012

UM BELO ANJO......


Anjo azul... Anjo lindo...
Bela em prosas... Linda em cantos.

Anjo meu... Vida minha...
A distancia é tanta... Morro em prantos.

Anjo que me traz a alegria de um novo futuro..
traz também esquecimento do que se fez passado
e a alegria do que se faz presente.
Será que sente, anjo meu?
o quão belo e envolvente são os olhos seus?
Nas noites estendidas de longos beijos...
Pode tu sentir a euforia e o orgasmo da alma nos olhos meus?
Pode sentir quão triste são meus olhos na distancia dos olhos seus.
Na vida que que vivo, sinto a alegria de saber que estas sonhando os sonhos meus.
Me ame...
Me sinta...
Me queira...
Me espere...
Não se canse...anjo meu por favor não se canse!!!!
não canse anjo meu!!...espera pelo poeta que sozinho aguarda no litoral os olhos seus.
que sente em seus abraços, o doce afago, sonhos de DEUS.
espere-me anjo meu....
conte até três e estarei nos braços seus...


Á Cayla Ortega...que sempre será meu lindo anjo...

Renan Alves dos Santos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...