terça-feira, 12 de junho de 2012

E eu te amo, Gustavo da Silva


Caminhando sem rumo, procurando lugares novos, encontrei seu coração e gostei tanto que até hoje estou dentro dele, junto com o meu, fazendo apenas um.
Perco-me em pensamentos e sonhos quando se refere a você, isso é algo que eu jamais irei me recusar a fazer, nossas almas se completam e é inevitável não estar totalmente apaixonada por ti.
O meu futuro esta direcionado para o mesmo lugar do seu, caminharemos novamente sem rumo, só que dessa vez juntos.
Juntos para sempre.
Eu te amo tanto meu dengoso, como nunca amei ninguém na vida, já cansei de te dizer e não me canso VOCÊ É SEM DUVIDA ALGUMA O MELHOR NAMORADO DO MUNDO.
Obrigado por dedicar todos os seus dias a mim, obrigado por se importar e cuidar muito bem da sua Branquinha, obrigado por existir e fazer da minha vida maravilhosa.
Feliz dia dos namorados meu bebe
Foram poucas palavras, todas de coração, mas nenhuma dele com a mesma intensidade do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...