sexta-feira, 2 de março de 2012

Você por completa


Sabe aquele biquinho que tu faz quando ta de birra? Então eu adoro vê-lo. Quando você fala algo rápido e em seguida vira de costa e sai andando em passos largos apressados como se não quisesse que eu ouvisse a frase dita, pois é eu também adoro isso. Mas não faça sempre isso só pelo fato de eu gostar, seja espontânea nessas ações.
A sua forma de apertar minha mão quando esta falando comigo e eu não estar olhando diretamente para você, é tão magnífico. Eu quero você por completa, sem meios termos, sem meios amores, meias brigas... È eu quero você por completa mesmo, do começo ao fim! Sem interrupções, sem falsas frases.
Eu quero seu sorriso em hora errada, sua autenticidade na hora do sermão. Seu apoio para concretizar sonhos meus, que tantas outras pessoas nomearam pra mim de “impossíveis” e você diz que sim, que é possível torná-los reais.
Acordar pela manha com seu cheiro em meu corpo, respirando profundamente com a cabeça encostada em meu peito, sua perna passada por cima das minhas. E na hora que eu for levantar me segurar e ainda me dar um leve tapa e meio sonolenta dizer; Não levanta, fica aqui comigo.
Eu quero você por completa, eu gosto do seu jeito quando olha sem rumo para um lado e para o outro com o rosto cor de cereja e não ter resposta por eu ter dito algo lindo e que gostaria muito de ouvir.
Você só se faz completa comigo e eu me faço completo só contigo!
Joá Jr.

http://joajr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...