sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O tempo é o senhor da razão.

Lorenna Frield distanciava-se da multidão, não por não serem agradáveis, a garota realmente, realmente gostava de seus amigos mas aquela situação exigia concentração. A menina pensará diversas vezes sobre o assunto, e sempre adiava os acontecimentos, porem estivera chegado à hora de sua decisão.
Lorenna era do tipo de garota em que todos os meninos se interessava, não somente por ser bonita, mas pela sua personalidade meiga.
Nesse exato momento a garota estivera pensando em três garotos, Simon, que era o que mais estava afim, suas amigas diziam que ele era feio mas a menina era fascinada em sua personalidade fofa, Kevin, que embora fosse super romântico e cuidadoso a menina pensava em descartá-lo, não tinha motivos somente não achava que poderia viver ao lado dele e ainda não o dispensou somente por não querer magoá-lo, e tinha Jonathan, não fazia muito tempo que o conhecerá, eles tinham virados amigos e enquanto caminhava em uma noite juntos ele contará que sentia algo muito forte pela moça.
Lorenna pensou que deveria experimentar dos três rapazes, o qual fizer seu coração bater mais forte, é o que manterá fiel a todo momentos em que tivessem um lance ou até mesmo um relacionamento firme. Após suas tentativas, conseguirá apenas dois dos três, Simon que era o mais desejado não tivera tempo para encontrá-la sozinha, e quando ela estava disponível ele não estava, era como se algo os impedissem. E por mais que aquilo a corroesse mais aquele desejo aflorava em seu corpo. Ela sabia quem queria, mais estava saindo com Jonathan e ele a entendia muito bem, como eram amigos antes ele entendia seu desejo louco por Simon e até oferecerá ajuda, mas a garota recusava.
Lorenna sabia que aquilo o machucava e talvez por isso estivesse pensando agora, por mais que ela quisesse Simon, ela tinha medo de trocar o certo pelo duvidoso, mesmo ele sendo completamente fofo, suas palavras, atitudes, até seu sorriso torto, uma vez ele dera uma crise de ciúmes que realmente a assustou, ela realmente não pensava que aquilo fosse fofo.
Surpreendeu-se quando uma moça a parou e disse:
-“Minha Jovem, seu problema apenas o tempo poderá resolver, continue como esta, e se ele realmente a desejar fará o sacrifício para te ver quando estiver disponível”.
E Foi exatamente o que Lorenna fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...