quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

15 Frases e Pensamentos

A felicidade é a fruta final e perfeita da obediência às leis da vida. (Helen Keller)
A felicidade e a infelicidade vêm de nós próprios. (Mêncio)
A felicidade não consiste em adquirir nem em gozar, mas sim em nada desejar, consiste em ser livre. (Epicteto)
A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço. (Lutero)
A pedido da vida, percorrerei toda extensão do Universo contido dentro do meu coração. (Paulo Campus Gerais)
A penicilina cura os homens, mas é o vinho que os torna felizes. (Alexander Fleming)
Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)
A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação. (Benjamin Disraeli)
A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. (Horácio)
A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida. (Paulo Coelho)
A fé, mesmo quando é profunda, nunca é completa. (Jean-Paul Sartre)
A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista. (Paulo Coelho)
A medida da vida deveria ser proporcional à intensidade da experiência mais do que à sua duração. (Thomas Hardy)
A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento. (Albert Einstein)
A águia voa sozinha, os corvos voam em bando, o tolo tem necessidade de companhia, e o sábio necessidade de solidão. (Friedrich Rückert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...