sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A verdadeira beleza não é vista por olhos, mas sim sentida com o coração.

Anita era uma menina recatada, linda e muito inteligente, apaixonada pela vida e pela preciosa capacidade que os humanos tem de amar. Era irmã de Esther, jovem, bonita e popular, adorava paquerar os meninos mais velhos jogadores de futebol, e atualmente estava saindo com Guilherme, um menino alto, loiro, e com o corpo malhado.
Anita sempre dissera à irmã que ele não prestava que estava mal-intencionado e que ela merecia coisa melhor, porem Esther nunca a ouvirá e sempre dizia “-Pare de ser bobinha, Nini, melhores que ele não existe, ele realmente é um deus”.
Certo dia Anita tinha acabado de chegar do colégio, estava cansada e com muita fome, Esther disse que faria o almoço e que Guilherme estava para chegar, então pediu para que sua irmã mais nova tirasse o uniforme do colégio e se arrumasse porque queria manter a boa imagem da família. Antes de qualquer discussão o telefone de casa tocou e era Ricardo, querendo falar com Esther, que por sua vez foi super ignorante com o garoto dizendo coisas como: -“Escuta aqui garoto, eu já disse para você sair da minha vida, eu não te quero pow, você é feio e pobre, não tem nada a me oferecer”
-Ther, acho que você deveria aceitar o amor dele, parece ser puro e grande.
-O amor dele não me compra carro, você ainda tem muito que aprender Nini, agora vai lá tomar seu banho porque não quero que meu namorado te veja assim.
-Não gosto daquele sujeito, papai e mamãe também não gostaram. Saiu a Garota, subindo a escada e indo em direção ao guarda roupa e logo em seguida para o banheiro para tomar uma ducha.
Assustou quando olhou para a porta do banheiro e se deparou com Guilherme, qe a olhava de cima a baixo demonstrando desejo
“-Nossa, nossa em cunhadinha, vai tomar um banho comigo para nos refrescar?
-Pare de ser tolo e respeite minha irmã e minha casa, você sabe muito bem que não gosto de você e que não é bem vindo aqui, então é melhor você ir lá pra perto da Ther antes que eu te chute da minha casa.
-Meninas marrentas como você me excitam...
-E meninos como você me fazem vomitar- alterou sua voz e disse: - Esther, Da um jeito nesse cachorro que você insiste em chamar de namorado, por favor.
-Eu sempre te desejei mais do que sua irmã, e quero um beijo seu – Ele usou força, e por mais que Anita tentasse, não conseguia sair, apenas gritar.
-Que palhaçada e essa aqui? Guilherme fora da minha casa seu cafacheste, solte a minha irmã.
Ele saiu, zombando, mas saiu.
Anita tentava acalmar sua irmã que estava realmente, realmente nervosa
-Eu deveria ter acreditado em você Nini, ele não vale o feijão que come...
-Dinheiro, beleza e poder não são amigos íntimos do amor Esther, você deveria dar uma chance ao Ricardo, porque a beleza que conta é a interna, hoje em dia qualquer um pode ficar bonito, basta fazer plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...