terça-feira, 31 de maio de 2011

Participe também.

Você que é escritor, participe também do Mundo Leitor, aqui só não permitimos postagens eróticas, estamos em busca de alguém que faça contos de terror. Mas você que é poeta, e até você que é desenhista, venha participar deste Mundo. Estamos organizando alguns projetos, e logo logo haverá novidades e das boas aqui no ML, sempre a procura de melhorar.

Sejá nosso seguir também, faltam 5 aqui para completarmos 200 e 2 no Twitter para chegarmos ao 100, é bem interessante pra você que gosta de ler e gosta do ML nos seguir e estar sempre por dentro do que de novidades em postagens e projetos. Nossa comunidade ainda está crescendo participe dela também, os links estão no corpo da pagina principal.

Terceiro e ultimo convite é dos comentários, o combustivel para que sempre continuemos são os comentários de quem lê uma obra nossa, só assim saberemos que estamos indo bem ou não. Marcações também são bem vindas e servem para avaliar o nosso trabalho.

Ta certo galera ? Recados passados,
Boa Noite a todos vocês que nos visitam agora,
Daqui a pouco talvez eu volto com um poema.

Muito Obrigado pelas visitas,
Atensiosamente,
Bruno Cassiano (@BrunoCassiano_)
Mundo Leitor (MundoLeitor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...