segunda-feira, 23 de maio de 2011

#ML2anos

Sabe, a dois anos atrás eu estaria neste exato momento criando o meu mundo,
Que só ficava na minha cebeça, com alguma ajuda inicial, eu o construi.
De começo eu comandava este blog sozinho, antes de chegarem os autores. Lembro-me até hoje da minha primeira abordagem, para a nossa primeira escritora, a Jane Perola, com o tempo mais foram chegando e lembro-me de cada um, não na ordem, mas de cada nome de escritor que aqui escreveu, o mundo leitor é um blog pequeno mas que desde já começa a fazer a sua história, e ja tem uma história bonita. Não é facil fazer isso aqui sozinho mesmo que pareça isso, então eu tenho toda uma equipe que me ajuda em tudo e que está por trás deste belo tom de azul. A equipe do Mundo Leitor que trabalha fora dos computares, são aqueles que me ajudam na divulgação, aqueles que são os primeiros a ler os meus textos, e ajuda com os folhetos em escolas também.

(Da esquerda para direita: Bruno Cassiano, Elton, Pamella, Bruno Rocha e Fernando do Nascimento)



Eis aqui a minha equipe, eu queria tirar a foto e não sair nela, mas com muita insistência me arrastaram até lousa, apesar de eu não gostar de fotos.
Esses são os que me ajudam todos os dias, a compartilhar ideias, a criar novas ideias, e depois espalhar essas ideis. Obrigado a vocês !!
Há pessoas que diariamente eu conheço no Twitter do Mundo Leitor, e com o passar do tempo essas pessoas vão se tornando especiais, e parceiros muito bem quistos, por nós aqui do ML.
È o caso do @hapoesia, que faz haver poesia em todos os nossos dias, um dos que bastante ajudam nós daqui do ML, e provavelmente irá participar hoje.
È o caso da @_audray_ que inclusive é postadora daqui e já participou de um comentário hoje, todos os dias recebemos pelas frases dela.
È o caso da @rodriguesflora que foi nossa postadora e irá retornar, não ficou muito tempo pois teve alguns problemas pessoais, é das que ajudam muito em nossa divulgação.
E tem um que provavelmente irá participar também, do qual eu não poderia esquecer, o querido Jefferson Navarim que é o nosso Designer, criou nosso logo-tipo e é postador daqui também, a contribuição dele é mais do que qualquer um, é ficar todos os dias alguentando este adolescente chato que eu sou com perguntas kkkkk. Ele é o meu melhor amigo internauta e de estrema confiança, partipando ativamente do nosso primeiro livro, que sai este ano.

Bom ainda hoje estarei postando meus textos, outros também irão postar, por enquanto é só isso, agradecimentos e apresentações.
Mais tarde postarei meu texto e o texto MUNDO LEITOR que postei ano passado.
Obrigado a vocês que nos seguem aqui e no twitter, e vocês que comentam e fazem marcações, sem vocês nosso Mundo desabaria e deixaria de existir.

È HOJEEEEEEEEEEE !!!!
#ML2anos

4 comentários:

  1. Um mundo de desenvolvimento
    assim é a literatura nas nossas vidas
    e por isso o mundo leitor
    merece
    muitos
    muitos
    anos de vida
    um grande abraços para todos os amigos que fazer o mundo leitor

    abraços

    ResponderExcluir
  2. A realidade de conquistar espaços, vidas, sentimentos, nasce do sonho de quem quer mudar as coisas através da atitude. Seja ela as vezes até inconsciente mas verdadeira, realizar consciente é uma viagem. Parabéns a vocês todos do MundoLeitor!!!

    ResponderExcluir
  3. Estarmos juntos: é um começo. Continuarmos juntos : é um progresso . Trabalharmos juntos: é a chave do sucesso.

    Parabens galera!!!
    Parabéns Mundo do leitor!!

    Andreia
    _audray_

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...