segunda-feira, 23 de maio de 2011

Draculia: O vicio mortal

 #ML2anos   - Novo conto!


                       
De modo manipulativo, coisa que ele sabia muito bem fazer, Danny convenceu duas garotas que estavam na boate a experimentar uma nova droga que ele possuía, chamada Draculia. Kristyna e Alexia toparam, e estavam ansiosas para ver os efeitos desta droga de nome estranho.
- Querem injetá-la ou bebê-la? – perguntou ele as garotas enquanto se dirigiam a saída dos fundos.
- Injetá-la – responderam as garotas com certo brilho nos olhos.
Ao chegarem ao beco que ficava nos fundos da boate se depararam com outros usuários ali, estes por sua vez usavam maconha e pó, alguns casais apenas transavam.
Seguiram mais a frente até encontrar um lugar mais discreto, afinal Danny não podia mostrar essa nova droga a todos, só aquelas que o mestre ordenasse. E assim seria.
As garotas pulavam e riam de alegria quando Danny puxou do bolso duas seringas contendo um liquido vermelho. Elas ergueram seus braços, eufóricas, loucas para saber os efeitos daquela belezinha vermelha.
- Depois de injetá-las, vocês ficam por sua conta e risco, ok? – disse ele.
As duas concordaram com um aceno de cabeça e pediram pela droga.
Alexia foi a primeira a sentir os efeitos e logo gemia e se contorcia tanto de dor quanto de prazer. Seus olhos reviravam e levemente ela mordia os lábios pra não gemer mais alto e chamar a atenção enquanto deslizava pela parede sentando ao chão como se acabasse de transar a noite toda.
Ao ver a amiga naquele estado Kristyna ficou ainda mais louca, desejando ainda mais aquele liquido vermelho prazeroso.
Danny pegou a outra seringa e em seguida perfurou o braço esquerdo de Kristyna que como a amiga começou a sentir as pernas bambas, um calor, um prazer, que a faziam gemer alto, ter pensamentos libidinosos, deixando sua calcinha molhadinha.
Como que as entende-se Danny falou:
- Prazeroso não, e olhe que o melhor está por vir garotas.
Dizendo isso Danny seguiu em direção a escuridão do beco, até chegar à rua, pensando que o mestre o recompensaria por isso, por mais um trabalho feito com sucesso.
Cambaleantes as duas se levantaram percebendo cheiros, sons e cores diferentes, mais viventes. Um rapaz se aproximava, e logo as duas se recomporão sentindo que os seus instintos o desejavam tanto prazerosamente quanto possuí-lo.
Então o jogo de sedução começou e as duas se insinuavam pra ele, se beijando, mordendo e deslizando suas mãos pelos seus corpos sedutores. Louco o rapaz avançou e elas logo o tinham em seus braços, o mordendo, beijando e rasgando suas roupas fazendo-o de gato e sapato.
Ludibriado ele se entregou de corpo e alma, entre gemidos e sussurros, aranhões, afagos. Entre mordidas e beijos que a luxuria pelo sangue desejou de tuas veias e órgãos até que o corpo caiu ao chão sem vida e sem rubor, tendo o sangue furtado por aquelas mulheres onde ele encontrou prazer e morte ao se deleitarem juntos eternamente.

5 comentários:

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...