domingo, 10 de abril de 2011

Oração dos Guerreiros

Que Deus me ilumine.
E acompanhe o meu caminhar,
Por onde eu andar ou estiver,
E esteja ao meu lado nas batalhas que vier.
E mesmo que eu caminhe junto a escuridão,
Eu não temerei, nem a outro me ajoelharei.
Pois tenho ele em meu coração,
E na cabeça a certeza de que estou protegido,
De todo mal ou inpecílio que estiver em meu caminho.
Que Deus me livre.
Da inveja,
E da falsidade,
E de todos que tentem me atrapalhar,
E venhão por pedras por onde eu passar,
Mas sei que ao seu lado nunca irei tropeçar,
Passo vendado, segamente,
E nada me fará parar.
Que Deus me Livre.
De toda injustiça,
E racismo,
E de toda mente pagã sem realismo.
E de mizeria,
E de fome,
Nunca acreditei e e nem por isso morrerei,
O motivo está na bíblia e posso citar,
Pois o senhor é meu pastor e nada me faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...