domingo, 10 de abril de 2011

Comentários

Pessoal ultimamente tenho postado frases, minhas e de autores famosos, isso enquanto ainda procuro mais postadores para este blog, e vou falar para vocês muita gente não quis ficar e nem quer vir por causa dos comentários. Nós temos uma boa média de visitas diárias mas ninguém comenta o que nós escrevemos, não há como saber se estamos indo bem ou mal sem a opinião de quem nos lê. Se não quiser comentar há também abaixo das postagens as marcações, um clique só não demora muito e nos deixa contentes por alguém ter gostado ou não mas ter se expressado em nossas postagens. E enquanto não chega novos postadores e novas coisas para lê, leia nossas postagens mais antigas, temos ao todo 598 postagens e muita coisa boa. E proponho um desafio: eu duvido que vocês não ache um texto do qual você se indentifique com ele. Duvido !! Podem comentar também nas antigas, eu leio todos os comentários que houver...

O combustivel de um autor são aqueles que o lê e opina sobre ele.

Antesiosamente,
Bruno Cassiano.

2 comentários:

  1. Com certeza! ...
    Vamos comentar ...
    Essa iniciativa deve vir tbm dos escritores do blog tipo, a galera aqui deve se apoioar demais pow ..
    Vamos la!

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...