sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

È segredo




È segredo...

Mas tenho que contar,
Mas não contem para ninguém pois meu segredo com vocês eu vou confiar.
Deixará de ser segredo e um dia todos irão saber,
Ou por alguém que espalha ou alguém que vai ler.
Quando chega aquele sentimento é dificl de guardar,
Aquilo te corroe por dentro,
Acreditem é angustiante amar.
Tá certo que o mundo fica diferente,
È algo que mesmo eu que reneguei, sente.
Sentimento,
O que será ?
È aquilo que ninguém decifra,
Mas que um dia todos sofrem e escrevem sobre.
Por que sempre temi que isso fosse acontecer algum dia comigo,
Mas antes de tudo quero que saibam que eu e ela somos melhores amigos,
Antigos...
Por isso tenho mais medo,
È segredo ou Era segredo,
Agora que contei,
Mas uma coisa eu direi,
A vida segue seus traços,
E eu lutarei para ter a mulher que amo em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...