sábado, 15 de janeiro de 2011


mulher virtuosa, quem a achará?o seu valor muito excede o de finas jóias.o coração do marido confia nela,ela lhe faz bem e não mal,.
A mulher virtuosa é digna de confiança , e jamais deve fazer algo que desonre o nome do marido.
A esposa virtuosa é a descrição do tipo de esposa que a mulher deve tentar ser e o tipo de mulher que o homem deve procurar para se casar .
a mulher virtuosa é administradora do lar eficiente e organizada ,sempre zela por sua casa .
a mulher virtuosa é elogiada por seu marido e seus filhos.
os filhos a elogiam por tê-los ensinado cedo.
o marido a elogia por sua excelência entre as mulheres.
o elogio da familia é muito significativo,porque são eles que a observam em todas as situações e que conhece realmente seu caráter.

esse louvor deve incentivar todas as mulheres a seguir seu exemplo e a adquirir sabedoria como
essa mulher extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...