sábado, 15 de janeiro de 2011


“...deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. “ Ap 2:4-5

Quando conhecemos Jesus, a nossa vida espiritual é transformada. Ela é limpa, perdoada. E no decorrer dos anos, muitas pessoas tem deixado de fazer coisas simples, que fazem muita diferença, e acabam perdendo a comunhão com Deus, tornando uma pessoa fria, distante, e o pior, estando na Igreja.

Todos os dias, temos que estar disposta a agradar a Deus e mudar em nós aquilo que tem impedido de sermos virtuosas; como pensamentos maus, as dúvidas, o desânimo.

Deixo uns Conselhos Úteis, para que o Primeiro Amor esteja todos os dias em sua vida:

· Ao acordar, agradeça a Deus pelo novo dia. Entrega sua vida nas mãos dele.

· Ore diariamente. Lembre-se que a oração tem o poder de modificar tudo.

· No trabalho faça o melhor, seja o melhor empregado, o melhor gerente, faça com amor, vigor, porque você não está fazendo para homens, mas sim para Deus. E Deus, com sua infinita bondade e misericórdia, te abençoa.

· Leia a Bíblia, separe versículos que faz você se sentir renovada e forte. Grave em seu coração e mente, escreva em seu caderno, agenda....vai fazer muita diferença.

Se converter a Deus é fácil. O difícil é se manter convertido.

Por isso minha amiga, pratique esses conselhos úteis, reconhece todo dia que você é pecador e falho e que precisa de Deus.

E Seja Feliz com Jesus ....todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...