sábado, 29 de janeiro de 2011

*****

Vem e segue-me...

Eu vou a cada caminhada

ampliando as estradas da vida.

A cada dia uma nova lição que me

chega com perfeição.

A cada passo vou adentrando o

futuro, o presente são mais provas, do

passado só quero ver meus fracassos

como preleção para não mais sair

do compasso. Quem me guia segue

comigo, são amigos benfazejos, são

anjos muito queridos. E assim eu sigo,

perseguindo o meu progresso, sou filho

de Deus, sou sucesso, não desisto

facilmente pois não quero viver

inutilmente. Quem vem comigo neste

caminho, prometo nunca seguirá

sozinho, pois teremos no espírito a

vontade, no coração a amizade, no

corpo o fortalecimento material para

suplantarmos as adversidades,

então vem, acredite, não se limite, me

de a mão, caminhe sem medos, sem

dúvidas, sem temor, pois estaremos

amparados pelo amor.

(Candinho Anjo)

(Um ótimo final de semana a todos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...