sábado, 7 de agosto de 2010

Paty

Nem sempre palavras dizem tudo,
As vezes dizem um mundo,
Mas pode não ser suficientemente
P'ra traduzir minha mente
Quando penso em você.

As próprias palavras me fogem,
Quando tento explicar, correm
Por que sabem
Que elas não cabem
No que eu quero dizer.

Posso explicar o universo,
Átomos, até os nexos mais complexos,
Mas só não me peça para explicar,
Sei que não vou conseguir falar,
O que sinto por você.

Vidas vão e vem em espirais sem fim
Num dessas idas e vindas você passou por mim
Sem nunca te ver nossos olhares se cruzaram
Sem nunca te ter nossas vidas se olharam
Eu só quero viver, com e por você.

Não quero te esquecer,
Nem que eu queira o poderia fazer;
Mas porque? por que o destino te fez tão distante?
Para que mesmo por um instante
Eu posso te sentir,
Com meus olhos te ver sorrir,
Com meus braços te abraçar,
Com meus dedos te tocar,
Com meus lábios te beijar,
Mesmo que tivesse que partir
Feliz eu poderia ir,
Porque mesmo que minha vida estivesse por um triz
Sem a menor dúvida, eu morreria feliz.

Um comentário:

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...