quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O amor de um Dêmonio por um anjo

Tudo começou quando um homem, queria muito o amor de uma mulher linda e bela.O nome dele era Carlos e o dela Liza. Em um certo dia, o coração de Carlos estava como uma bomba-relogio louca para explodir, então resolve contar para a menina o que sentia. Ao chegar em Liza, seu corpo ardia, o amor já havia dominado todo ele, foi então que pediu para que ela o amasse para sempre. Mas Liza disse que não, pois estava sem tempo porque trabalhava e fazia faculdade. Carlos então assim vendo que o único amor de sua vida havia te negado, se matou pois não tinha mais motivo para viver.
Carlos agora estava nas profundezas do inferno, por ter cometido suicídio. Lúcifer fez uma proposta para Carlos, se ele conseguisse trazer Liza para o inferno, ele o daria tudo o que ele quisesse. Carlos aceitou.
Carlos foi transformado em um demônio para poder subir para a terra, e recebeu também o dom de converter pessoas ao mal. Não demorou muito para que Carlos tomasse o corpo de um homem, e fosse na casa da Liza. Chegando lá perguntou ao pai dela que abriu a porta com uma fisionomia triste:
-Poderia falar com a Liza?
-Você não sabe? Ela morreu em um acidente de transito.
Ouvindo sua resposta o coração de Carlos estremeceu e então ele lembrou do amor que sentia por ela. Carlos abandonou o corpo do homem imediatamente e voltou ao inferno para falar com Lúcifer. Ele falou que não queria mais ser demônio e que queria ir ao céu buscar o grande amor da sua vida. Lúcifer respondeu que isso era impossível, mas que ele poderia vê-la sorrir eternamente.
Carlos um demônio apaixonado e Liza um anjo esquecido, nunca mais se encontraram ...

Criado por Fernando Campos

2 comentários:

  1. Como o fim de muitos de nós...

    Bom final de semana!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Adorei o seu blog!! Agora quero acompanhar os seus posts =)
    Aproveito para falar que tem resenha nova lá no meu blog e é a minha indicação de leitura para o final de semana!!! Quando puder passa lá:
    www.amorporlivros.com.br
    Beijos e bom final de semana,
    Débora

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...