quinta-feira, 15 de julho de 2010

Parabéns (mais do que atrasado)


Dia 5 de julho o blog da minha amiga Fran completou um aninho de vida, pois é dez dias depois é que o Editor meio doido do Mundo Leitor foi postar um parabéns.
Mas poderia ser até um ano atrasado que eu postaria viu gente, a sempre Fran me ajudou muito assim como Jefferson Navarim ela também é membro efetiva do Mundo Leitor, só sai daqui se ela mesmo quiser pois se for por mim deixo a presença dela aqui pra sempre. (fazer o que gosto de ver o nome dela no painel de permissões. rs)
E aqui vai um feliz aniversário muito atrado pro "INVENTADA PERCEPÇÃO - POESIAS FRAN. R. M." Bjos Fran e muito sucesso pra você (algo quetorço muito pelo seu talento) e para o seu blog ( que é um sucesso.)

3 comentários:

  1. Oii tudo bem? Adoreei seu blog *-*
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer nosso o nosso.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir
  2. Amigos se guarda no coração, paz.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito obrigada pela homenagem, gostei muito, e agradeço cada elogio.
    Sem palavras para agradecer...

    É completar um ano é uma coisa que tem que ser marcada, um blog completar um ano é muito bom!

    Boa Noite! =D

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...