quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ninguém

Ninguém é tão alto,
Que um dia não possa descer,
Ninguém é tão baixo,
Que um dia não possa crescer.
Ninguém é tão teimoso,
Que um dia não possa consentir,
Ninguém é tão falante,
Que um dia não possa se calar,
Ninguém é tão resistente,
Que um dia não possa sorrir.
Ninguém é tão fraco,
Que um dia não possa parar.
Ninguém é tão forte,
Que um dia não vá sofrer.
Ninguém é tão depressivo,
Que um dia não possa amar.
Ninguém é tão pé no chão,
que um dia não possa voar.
Ninguém é tão descrente,
Que um dia não possa acreditar.
Ninguém é tão solitário,
Que um dia não possa precisar de ajuda.
Ninguém é tão inteligente,
Que um dia não possa voltar a ser uma muda.
Ninguém é tão não,
Que um dia não possa ser um sim.
Ninguém escreve tanto,
Que um dia não possa descobrir o FIM.
Ninguém é tão ninguém,
Que um dia possa se considerar como alguém.
Ninguém é tão 0,
Que um dia não possa ser 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...