terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo !!!


Esses são os amigos

São aqueles que te faz perder horas e horas em diversão,
Mas compensa por que isso esquenta o coração.
Pois o que é a amizade ?
É aquilo que te ajuda mas não encara como caridade.
Sorrir não é apenas sorrir quando se está em companhia de amigos.
São a nossa proteção, o nosso abrigo.
Procure não ficar tímido,
Por que essa é a sua segunda família,
A família de amigos.
Aproveite cada momento, por que uma perda ninguém prevê,
Amigos que se vão e nunca mais se vê.
De o ombro para chorar,
Por que quando você for chorar,
Um ombro também vai ganhar.
Palavras a eles dirigida,
São guardadas,
Palavras escritas a eles dada,
Será para toda vida.
Pois para ser imortal não é difícil,
Seja inesquecível com aqueles que você ama,
Que a eternidade estará a seu dispor,
Nem se for na mente de uma pessoa,
Estará provado o seu valor.
Dedico esse poema a todos os amigos do Mundo e do Brasil,
Pois não preciso de ter um milhão, bilhão, trilhão e todos os ão,
Só preciso de amigos,
E esses tenho de montão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...