domingo, 25 de julho de 2010

Escrito nas Estrelas

Em uma tarde nublada, Camilly se encontrava em uma floresta, estava no meio de uma briga entre sua mente e seu coração, não sabia o que decidir pois descobriu que realmente estava amando. Seu coração dizia para que continuasse a amá-lo e que corresse atrás do garoto, mas sua mente a lembrava que ele não gostava dela, que a única vez que falou com ele, ele a tratou muito mal.
No meio desse conflito uma lagrima em seu rosto rolou, e logo em seguida vinham muitas outras Camilly realmente não sabia o que fazer, sabia que suas chances com ele não eram boas.
- “Como posso gostar de um ogro como ele?”.
Toda lagrima que escorria pelo seu rosto ela desviava com a mão, até notar que o céu chorava junto dela, então levantou-se do chão e caminhou até sua casa, lá tomou um banho e se deitou. Deitada, pensava na vida até que adormeceu. Quando acordou Ligou o NoteBook procurou por seus amigos, e ficou triste novamente pois lembrou que seus melhores amigos são virtuais, e mesmo assim são apenas quatro. Entrou no MSN e encontrou apenas um, e ao contar o que estava a acontecer, viu que outra janela esta piscando, e ficou surpresa quando viu que era o menino que gostava. Com os olhos brilhando foi ver o que ele queria, mas era apenas uma daquelas campanhas para passar a todos on-line do MSN, Camilly não deu bola, terminou de contar o que tinha acontecido, quando se tocou já era hora de ir para a escola.
Mas uma manhã intediante e dolorosa tinha passado, e ao invés de ir para casa Camilly voltou ao mesmo lugar que tinha passado a ultima tarde. Ficava lá sozinha, as vezes pegava seu caderno e escrevia o que estava passando em sua cabeça, já que não tinha ninguém de confiança por perto. As lagrimas eram incontroláveis mas a menina já não queria mais aquilo para ela, pegou então uma folha limpa de seu caderno e escreveu com letra grande “É muito sofrimento para uma pessoa só, não te quero mais”, enxugou sua ultima lagrima e seguiu para sua casa, disposta a esquecer aquele amor. A partir daquele dia, Camilly se tornou um pessoa fria e fazia de tudo para não ver o garoto que partiu seu pobre coração. Sua rotina tornava-se cada dia menos dolorosa, porem não se sentia capaz de parar de ir à floresta, soltar poucas lagrimas e escrever o que sentia.
Em um dia, estava passeando na pequena e doce floresta, quando escutou um choro, curiosa foi seguindo o barulho para saber de quem se tratava, foi quando se surpreendeu ao ver, ali em sua frente, seu grande amor.
-“SanThiago?...” – disse a menina timidamente, se aproximando dele.
-“Camilly? O que faz aqui?”.
-“Porque estas a chorar?”.
-“Eu chorando? Alem de esquisita, esta ficando louca? Tenho dó de você”.
Naquele momento, os olhos de Camilly encheram de água, e suas forças sumiram, fazendo com que a menina caísse no chão, colocou suas mãos cobrindo a fase, e em lagrimas perguntou ao garoto:
-“O que eu fiz para me odiar tanto?”.
-“Me desculpe, não queria te fazer chorar” – O menino um tanto sem jeito a abraça – “Sabe o porque estava chorando? Por medo, por fraqueza; Queria ter a coragem de chegar em você e dizer que sinto sua falta, pedir a você que não me evite mais, pois essas três semanas foram suficientes para que eu percebesse que sou totalmente dependente de você.”
-“Mas porque me tratava mal?”
-“Não queria que soubesse, na verdade não queria acreditar que estava te amando, tentei te esquecer mas você é perfeita demais para isso, é uma criatura divina, seu olhar me acalma, e me trás serenidade, seu rosto angelical, sua forma meiga de tratar dos assuntos sérios, você foi abençoada com o poder dos elfos.
Camilly o olhou nos olhos e disse:
-“Eu te amo”
E antes de qualquer outra palavra, SanThiago a beija, selando um compromisso eterno.

9 comentários:

  1. Profundoo eu gosti *----*

    ResponderExcluir
  2. Profundoo eu gostii *-----------*

    ResponderExcluir
  3. legal seu texto parabens


    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Luu²esteve aqui.
    Bjaooo PAN

    ResponderExcluir
  5. a historia é muito linda
    apesar d preferir terror e açao essa historia vai fik gravada no meu coraçao pq é la q guardamos as coisas boas xD

    ResponderExcluir
  6. lol
    muito massaaaaaaaa......
    parabéns......

    fikei impressionadoooooo

    fodaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  7. Fantástico texto. Vi um comentário seu no poema meu q O Mailson postou no blog dele por isso decidi passar pra ver seu blog, bem diferente seu blog, adorei.

    se vc puder dá uma passada no meu tmbm http://otaviomsilva.blogspot.com/
    Bj

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...