domingo, 20 de junho de 2010

Eden Publisher

"Ler o Eden Publisher acaba que se tornando um vicio diário,
E o primeiro aniversário é mais importante que o primeiro centenário"

Por: Bruno Cassiano
Um ano de Eden Publisher !
Eita ! como o tempo passa rápido hein Jefferson ?
Até parece que foi ontem que nos falamos pela primeira vez no Chat do AeC.
E quando eu falo que o ML e o EP são histórias interligadas não estou mentindo não!
Não tem como falar de Mundo Leitor sem falar de Eden Publisher e o saudoso Jefferson Navarim, do qual com o tempo construi uma grande amizade, o qual me apoio muito no começo deste mundo.
No Eden, conheci a escrita de Nando Targino ( que também participou da festa hoje no EP), Luisa Freire, os desenhos do veterano Ulisses Torraga. Pois é a era clássica do Mundo leitor quem construiu foi Eden Publisher e o AeC.
Vou parar de escrever por que quando começo não paro mais, já estou trajado e pronto para seguir rumo ao Eden pois a festa já começou e todos estão convidados, agora vou deixar o coração recitar.



Sigam !!
Chat Eden Publisher: group1229443@groupsim.com

Um comentário:

  1. Valeu mesmo Bruno! Obrigado por tudo, eu adorei o poema, e só hj percebi que não te enviei um e-mail agradecendo, desculpa foi esquecimento mesmo, achei que já tinha respondido, mas agora agradeço por aqui...
    Assim que você me mandar "Onde a arte ganha vida", vou ter o enorme prazer de publicar lá no EP. E tenho que dizer que muito do que o Eden Publisher é agora, é graças ao Mundo Leitor e a você.
    E só mais um pedido, quando possível me manda a versão escrita daquele poema, que eu tenho que guardar aqui na minha lista de poemas preferidos!
    Até um abraço do seu amigo, Jeff Navarim!

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...