segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Iniciativa Umbra: Perdidos e Esquecidos - Capitulo 1

   Aqui mais um capitulo de A Iniciativa Umbra, cheio de Easter Eggs pra vocês, leiam e me digam se sabem do que eu estou falando. (Se não souberem... Shame on You!) Mas eu vou colocar em PDF pois ficou muito grande, pra quem ta perguntando, sim eu dei uma parada com “Os 13 Fragmentos” porque a historia é muito grande, e eu estou afim de me concentrar em coisas que eu vou conseguir terminar sem levar anos.
  E só mais uma coisa, antes de lançar um eBook definitivo, é obvio que eu vou revisar o texto, que pode parecer desconexo de alguns capítulos para outros, então não peguem no pé por causa disso.

 A Iniciativa Umbra.

-Perdidos e Esquecidos-

Capitulo 1

A Adaga de prata


  O “Sabor do Som” era uma lanchonete bem carismática, onde a fachada tinha um logotipo feito em forma de vinil, e o nome “Sabor do Som” vinha escrito com fontes cursivas vermelhas, com tons de rosas. Dentro do bar, tudo refletia musica, desde as cadeiras que ficavam em frente ao balcão principal, que pareciam uma bateria.
  Os lanches, todos eles, tinham nomes relacionados a musica. Um Hambúrguer chamado Dick Dale, era um dos mais procurados por adolescentes, especialmente as meninas semi-anorexicas que povoam essa nova geração. Em geral os meninos preferiam um Red Hot chilli Peppers, que era apimentado como não podia deixar de ser, e que tinha um molho de tomate delicioso, e muitos picles.
  As mesas do bar, algumas eram em formas de guitarra, outras eram pianos de cauda fechados, e algumas ainda eram em formas de vinis.
  A mesa em qual Nathalie estava sentada, era em forma de vinil, ela estava no lado esquerdo do bar, de costas para a porta. O homem que antes estava de sobretudo branco e com vários relógios no dia em que ele tirou Nathalie do hospital psiquiátrico. Hoje ele usa uma jaqueta de couro preta, calça jeans, e a mesma quantidade de relógios. Seus cabelos grandes e bagunçados estavam soltos. Ele estava de frente para a porta vários carros passavam, mas sua expressão era bem diferente daquela ultima que Nathalie guardou na memória.
   Helena, estava sentada, na cadeira virada para a janela, para os fregueses a cadeira parecia estar vazia, porém arrastada para fora do vinil...

Isso é só a primeira pagina, Leia o resto do Capitulo baixando o PDF AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...