domingo, 16 de maio de 2010

Adeus

Gostaria mais uma vez de agradecer por tudo, tudo mesmo
ao Bruno Cassiano desde o início... Muito obrigado por sempre
elogiar as minhas postagens/poemas mesmo não sendo muito bons
e por oferecer esse espaço pra escrever o que estava oculto em mim...
Mas, eu realmente descobri que vivo para os números e não para
as palavras. Elas são como injeções de lembranças boas que desapareceram...
Eu, Rômulo (Cliff the Large) me retiro do Mundo Leitor e fecho o blog Ruas de Inverno.
Adeus.
                                                                                                                            Obrigado amigo.


"Meus olhos lamentam
 Minhas mãos tremem
 Sobre almas que choram
 E corações que morrem..."

Cliff the Large

"Até bem pouco tempo atrás
Poderíamos mudar o mundo
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor
E toda dor vem do desejo
de não sentirmos dor.
Quando o sol bater na janela do teu quarto
Lembra e vê que o caminho é um só." Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...