sexta-feira, 2 de abril de 2010

✽ Sempre Soube


Você não seguraria minha mão

Caso eu começasse a cair

Tão longe de minha solução

E logo vai ir

Temo as feridas que poderão ficar

Nas noites que tudo adormece

Momentos sem se apagar

Essa paixão que nunca me esquece


Correr para não morrer de amor

Não ver o quanto seus olhos me queimam

Quando no meio do caminho sinto o sabor

De um tempo que nem existiu


Correr para longe da sua presença

Cercada de algo que vem a me abalar

Todos não entendem o que sinto


Eu costumava olhar sua fotografia

E sorrir para você e sua magia

Lembrava-me de momentos especiais

Só porque você estava lá

Não ao meu lado,

Mas na minha direção


Hoje não sei o que se passa



Fran.R.M

2 comentários:

  1. A maior explicação de eu não me considerar um ótimo poeta são as pessoas que trouxe para postar, como por exemplo Fran, que são talentos incríveis e grandes promessas para grande escritores.
    Acc sim a parceria linda, seu banner já foi add e obrigado por aqui postar.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, é que quem escreve muitas vezes acha que não escreve bem quando escreve.

    Não se subestime pois você tem grande talento,gosto da maneira como você escreve,com sentimento e descreve bem as coisas...

    =)

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...