sábado, 3 de abril de 2010

muito além da grande muralha.

muito além da grande muralha.

mais do que ler uma grande história emocionante,
e cheia de surpresas,você será desafiado a repensar sua vida,
seus valores,seus objetivos. Podemos estar tão apegados ás
coisas desta vida que a nossa visão do céu se encontra embaçada,
precisamos portanto,nos esforçar para viver com os pés no presente mas com o coração voltado para a eternidade.

Muito além da grande muralha,é uma ficção maravilhosa,emocionante.
Você precisa ler.

editora Betânia.
Deus lhe abençoe.

Um comentário:

  1. Seja mais do que bem vinda, obrigado por aceitar o meu convite e aqui compartilhar sua escrita.

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...